
RADIESTESIA E RADIÔNICA
Energia em Equilibrio
A radiestesia consiste em sentir, captar e transmitir radiações de um objeto usando um pêndulo ou um aparelho para identificar e amplificar vibrações por meio dos movimentos. E a radiônica, muito utilizada no tratamento de doenças para reequilibrar o sistema energético, resume-se na capacidade de emitir e manipular radiações por meio de instrumentos elétricos, mecânicos e eletrônicos.
O ser humano é formado de energia e todos os objetos e seres ao nosso redor seguem esse mesmo parâmetro. Isso significa que vibramos ondas magnéticas, o que nos faz atrair ondas similares devido aos pensamentos e sentimentos manifestados por nós. Tanto a radiestesia como a radiônica trabalham com a transmissão dessas energias praticamente imperceptíveis.
O corpo funciona como uma espécie de antena, estamos frequentemente sintonizados respondendo tanto mentalmente quanto fisicamente as radiações que nos atingem. Neste contexto, a radiestesia e a radiônica, além de ampliarem as nossas reações podem ser utilizadas para corrigir e identificar as fontes de transmissão das radiações nocivas existentes em qualquer ambiente.
Principais influências para a radiestesia e radiônica:
Reação física para frequências e radiações universais de elementos ou combinações naturais e artificiais que existem no nosso ambiente físico.
Reações emocionais, condições e atitudes individuais ou coletivas.
Reações intuitivas que estão fora de nossa percepção de tempo, consciência e realidade.